Fazenda Figueira

Fazenda Figueira

www.fazendafigueira.com

Colgio Liceu

Colégio Liceu

www.liceuuberaba.com.br

O MUNDO MUDOU!

E sua empresa está preparada para as novas oportunidades?

Nossos serviços

Criação de sites

Sites  responsivos,(que se adapitam a qualquer dispositivo) e com módulo de gestão de conteúdo pelo usuário.

Aplicativos para IOS e Android

Desenvolvimento de aplicativos para qualquer finalidade adaptáveis para os sistemas operacionais mais utilizados do mercado.

Hospedagem de sites

Soluções em hospedagem sistemas de ftp e gestão dos arquivos de site.

E-Mails corporativos

Criamos e administramos emails cormporativos. Servidor de email seguro e estável.

Clientes

A versatilidade nos projetos e sua adequação aos anseios de seus clientes, nos mais diversos ramos de atividade. A rápida compreensão de nossas necessidades, as idéias criativas e inovadoras e a implantação do site dentro dos prazos propostos, permeiam nossa incontestável satisfação com a TBA. No mundo de hoje, as empresas apresentam produtos semelhantes. A grande diferença está na criatividade para execução do serviço e no relacionamento com o cliente, fatores esses determinantes à aprovação e continuidade dos trabalhos com a TBA.

Dr. Danilo Boaventura - Clínica Althaia

A TBA veio diretamente ao encontro das necessidades com relação ao site da nossa Fazenda. O site que eles desenvolveram disponibilizando ferramentas e recursos de ponta, beleza plástica, praticidade e objetividade nos deixaram extremamente satisfeitos. Não bastasse toda a qualidade do site desenvolvido por eles, o serviço de manutenção que contratamos da própria TBA para alimentar e e atualizar o site é de extrema eficiência e agilidade. TBA, aprovei e recomendo!!!!

Henrique Figueira

As soluções da empresa TBA vem provando que são mais eficientes, além de proporcionar um atendimento personalizado, e dispor de profissionais qualificados. A inovação dos projetos deselvolvidos pela TBA estão dirigidos para lidar com toda a diversidade existente hoje no mercado. Nos forneceram um produto confiável e diferenciado. Tenho imensa satisfação pela agilidade e competência que foi feito o meu site.

Aline Oliveira